Câmara Municipal de Itabaiana realiza sessão ordinária para deliberar sobre requerimentos, projetos de lei e pareceres.

Na noite desta terça-feira, dia 26 de março, aa Câmara Municipal de Itabaiana, realizou a 6ª reunião da 3ª sessão legislativa.

Proposição apresentada em plenário pelo vereador José Ubiratam consta a recuperação da galeria da Rua Edwiges Soares de Sá Regis por trás do Somopinha e ainda a reestruturação do Hospital Regional com as implantações dos serviços de UTI, Ortopedia, Ampliação de leitos e acessibilidade.

José Cláudio Neto solicitou a inconstitucionalidade do 14° salário para professores das unidades escolares que elevaram o IDEB de pelo menos 20% durante o ano letivo. Solicitou ainda a pavimentação asfáltica das estradas que dão acesso ao Hospital Regional de Itabaiana.

Tivemos em pauta o Projeto de Lei 572/2019 proibindo a inauguração de obras públicas municipais inacabadas ou que não possam ser usufruídas de imediato pela população. Ainda o Projeto 574/2019 onde institui a Semana Municipal de Combate a Violência contra a Mulher.

O Prefeito Lúcio Flavio enviou o Projeto de Lei Ordinária 570/2019 onde institui o Programa de Recuperação Fiscal do Município de Itabaiana e dá outras providências.