Câmara Municipal de Juripiranga abre os trabalhos do ano legislativo.

Na noite desta segunda-feira, dia 27 de fevereiro, a Câmara Municipal de Juripiranga realizou a primeira sessão ordinária do ano legislativo, dando início ao biênio 2023/2024 da atual legislatura.

Com a exceção do vereador Marinaldo Lima, que não compareceu, mas justificou a sua ausência, os demais vereadores participaram da sessão.

Na sessão inicial não foi analisada nenhuma matéria. Sendo assim, o presidente da Câmara, vereador Gilberto Veloso, convidou os colegas para utilizarem o espaço temporal denominado Grande Expediente.

O vereador José Félix da Silva Neto, congratulou-se com os colegas vereadores pela abertura de mais um ano legislativo. Também parabenizou a gestão municipal pela realização da Festa de São Sebastião, do Carnaval e dos torneios esportivos, durante o mês de fevereiro. Ainda em sua fala, solicitou a Mesa Diretora para que fosse realizada uma sessão especial para dar o título de cidadão juripiranguenses ao ex-deputado estadual, Manoel Ludgério, por sua contribuição enquanto parlamentar com a destinação de emendas em diversas obras na cidade. Ao final, se colocou à disposição da população no que for preciso, para atender as demandas do povo.

O vereador Caio da Costa Araújo, o novo primeiro-secretário da Mesa Diretora, congratulou-se também com os demais vereadores e se colocou a serviço da população no que for necessário.

O presidente Gilberto Veloso deu as boas-vindas aos colegas vereadores em mais um ano legislativo e prometeu envidar esforços para realizar um 2º biênio ainda mais exitoso do que o 1º, desejando ainda que a Casa continue em clima harmonioso, respeitoso e que permaneça atuante na realização dos anseios da população, encerrando assim a sessão, convidando ainda os colegas vereadores para a próxima sessão no dia 06 de março, às 19:30h.