Nova Mesa Diretora toma posse na Câmara Municipal de Juripiranga

Na manhã deste domingo, dia 01 de janeiro de 2023, autoridades, representantes da sociedade civil organizada e a população em geral estiveram presentes na cerimônia de posse da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Juripiranga para o biênio 2023/2024.

Em clima solene e ao mesmo tempo festivo, o atual presidente, vereador Gilberto Veloso foi reconduzido ao cargo para mais um mandato à frente da Casa Legislativa.

Após a execução do Hino Nacional Brasileiro, o presidente Gilberto Veloso apresentou oficialmente a nova Mesa Diretora da Casa, que ficou assim:

– Presidente: Gilberto Veloso (PSDB)

– Primeiro Vice Presidente: Sérgio Cabral do Nascimento (PSDB)

– Segundo Vice Presidente: Roberto de Oliveira da Costa Junior (CIDADANIA)

– Primeiro Secretário: Caio da Costa Araújo (CIDADANIA)

– Segundo Secretário: José Cláudio Cândido da Silva (CIDADANIA)

Em seu primeiro discurso depois de empossado, o presidente Gilberto Veloso agradeceu à Deus pelos desígnios dados a ele mais uma vez. Também agradeceu ao povo de Juripiranga por lhe dar a missão de representá-los no Poder Legislativo Municipal, assim como aos funcionários da Casa que colaboraram imensamente no primeiro biênio. Também agradeceu aos vereadores que, através do voto democrático, lhe reconduziram a presidência neste segundo biênio que se inicia, destacando o clima de união e cordialidade, prometendo manter os mesmos princípios de dedicação e transparência. Por fim, fez um agradecimento especial a sua esposa, Hozana Vieira, pela parceria e colaboração, sempre do seu lado nesta jornada pelo povo de Juripiranga, desejando finalmente, um novo ano de muitas vitórias e realizações para todos os juripiranguenses.