Projetos de Lei são apresentados em sessão ordinária.

Nesta segunda-feira dia 21 de novembro, a Câmara Municipal de Juripiranga realizou mais uma sessão ordinária, quando os vereadores receberam matérias de interesse da população.

Com a exceção dos vereadores Elton José, José Cláudio Cândido e Neto Félix, que não compareceram, mas justificaram as suas ausências, os demais marcaram presença na sessão.

Foram apresentados e lidos, vários projetos de Lei, de autoria do Poder Executivo Municipal:

– PL019/2022, que dispõe sobre as modificações de programas e ações governamentais de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do município de Juripiranga, para o exercício de 2023;

– PL020/2022, que dispõe sobre as modificações de programas e ações governamentais do Plano Plurianual do município de Juripiranga, para o período de 2022 a 2025;

– PL021/2022, que estima a receita e fixa a despesa do município de Juripiranga para o exercício de 2023;

– PL022/2022, que autoriza o chefe do Poder Executivo a criar o Programa Municipal de Estágio, sem remuneração;

– PL023/2022, que dispõe sobre a concessão de diárias;

– PL024/2022, que aumenta o índice de suplementação contido na Lei nº 724/21, Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2022;

– PL025/2022, que abre crédito adicional especial ao orçamento vigente.

Todos os referidos projetos de Lei foram encaminhados pelo presidente da Mesa Diretora, vereador Gilberto Veloso, para as comissões competentes emitirem os seus devidos pareceres.

Como não houve vereador que quisesse usar a tribuna, o presidente Gilberto Veloso encerrou a sessão.