Câmara de Juripiranga realiza sessão ordinária

Na noite desta segunda-feira dia 24 de outubro, vereadores se reuniram no plenário da Câmara Municipal de Juripiranga em mais uma sessão ordinária do ano legislativo.

Com a exceção dos vereadores José Félix da Silva Neto, Roberto Costa Júnior e Elton José, que não compareceram, mas justificaram as suas ausências, os demais participaram da reunião.

Como não havia matérias em pauta, o presidente Gilberto Veloso concedeu o uso do Grande Expediente.

O vereador Marinaldo Lima, usou a palavra para justificar a sua ausência na sessão anterior, por motivos de força maior.

O presidente Gilberto Veloso usou a palavra para mostrar a sua satisfação com o comprometimento da Casa Legislativa com as necessidades da população juripiranguense, colocando a mesma à disposição do povo, de forma irrestrita, encerrando em seguida a sessão.