Por 05 votos a 03, vereadores aprovam veto do Executivo Municipal a Emenda Modificativa 01/22 que propunha alterações no PL 011/22.

A Câmara Municipal de Juripiranga realizou na noite desta segunda-feira dia 29 de agosto, mais uma sessão ordinária, onde foram analisadas matérias em trâmite na Casa.

A sessão contou com a presença de todos os vereadores.

Em pauta, os pareceres das comissões de Justiça e Redação e a de Finanças, orçamento e fiscalização sobre o veto do Poder Executivo Municipal a Emenda Modificativa 01/22 que alterou o PL011/22, que dispõe sobre diretrizes e metas para a elaboração da Lei Orçamentária para o exercício financeiro. Ambas as comissões emitiram parecer favorável ao veto, o que levou os mesmos para a discussão em plenário. Não havendo discussões acerca da matéria, o presidente da Casa, vereador Gilberto Veloso levou o veto a primeira votação, tendo recebido 05 votos a favor e 03 contra, sendo assim aprovado. Seguindo o protocolo da Casa, o presidente Gilberto Veloso suspendeu a sessão por 30 minutos. Na volta, o veto foi levado a segunda votação e da mesma forma como na primeira votação, a matéria recebeu 05 votos a favor e 03 votos contrários, sendo definitivamente aprovado no plenário.

Como não houve vereador que quisesse usar o Grande Expediente, o presidente Gilberto Veloso encerrou a sessão.