Câmara de Juripiranga recebe PL017/22 em sessão ordinária.

Na noite desta segunda-feira dia 08 de agosto, vereadores se reuniram no plenário da Câmara Municipal de Juripiranga em mais uma sessão ordinária, dando continuidade ao ano legislativo.

Com a exceção do vereador Elton Cirilo de Lima, que não compareceu, mas justificou a sua ausência, todos os demais participaram da reunião.

Em pauta, a leitura do PL017/22, de autoria do Poder Executivo Municipal, que estabelece novas normas para concessão de incentivos e benefícios para pagamentos dos tributos municipais, que menciona e retoma o Programa Conciliatório, em relação aos créditos inscritos ou não em dívida ativa. O referido projeto de lei foi encaminhado para as comissões competentes emitirem os seus pareceres, seguindo os trâmites da Casa.

Como não houve vereador que quisesse usar a tribuna no Grande Expediente, o presidente Gilberto Veloso encerrou a sessão, não sem antes prestar as condolências a família do popular Nilo, pelo falecimento de sua mãe, desejando conforto a todos.