Câmara de Juripiranga realiza sessão ordinária

Vereadores se reuniram na noite desta segunda-feira dia 15 de agosto na Câmara Municipal de Juripiranga para mais uma sessão ordinária, dando prosseguimento ao ano legislativo.

Com a exceção do vereador Marinaldo Lima, que não compareceu a reunião, mas justificou a sua ausência, os demais marcaram presença.

Não houve discussão de matérias na sessão, o que fez com que o presidente da Casa, vereador Gilberto Veloso, abrisse o espaço para o Grande Expediente.

O vereador José Félix da Silva Neto usou a palavra para parabenizar os pais juripiranguenses pela comemoração do seu dia, ocorrido neste último domingo dia 14 de agosto. Destacou o evento em alusão a data promovido pela Prefeitura de Juripiranga, através da Secretaria Municipal de Educação realizado na noite do último sábado dia 13.

O presidente Gilberto Veloso encerrou a sessão parabenizando os pais de Juripiranga pela data especial, ressaltando que o Dia dos Pais deve ser comemorado todos os dias.