Câmara de Juripiranga realiza entrega de certificados aos alunos de diversos cursos.

Um momento de muita celebração. É assim que pode ser resumida a tarde deste domingo dia 22 de maio para muitos alunos inscritos nos cursos ofertados pela Câmara Municipal de Juripiranga na primeira fase de oportunidades para a população, quando reunidos, participaram da conclusão dos cursos, com direito a cerimônia de entrega de certificados e muita festa.

A cerimônia contou com a participação de todos os formandos, que foram recepcionados pelo presidente da Câmara, vereador Gilberto Veloso, o vereador José Cláudio Cândido e o secretário da Casa, Ramos Neto, além do presidente da Novo Rumo Cursos, Esdras Carlos, que comandou a cerimônia.

Participaram também especialmente da festividade, a vereadora de Itambé, Ana Rita e o empresário e ex-prefeito de Juripiranga, Dr Paulo Dália Teixeira.

O evento foi o ápice da parceria entre a Câmara Municipal de Juripiranga e a Novo Rumo Cursos, que neste primeiro momento disponibilizaram cursos em diversas áreas, tais como depilação, limpeza de pele, secretária de consultório médico, assistente administrativo e empreendedorismo.

Na ocasião, todos os convidados foram unânimes em suas palavras em destacar a importância da formação profissional para o concorrido mercado de trabalho dos dias atuais, além do papel da Casa Legislativa em proporcionar ao povo a possibilidade de terem a disposição uma oportunidade crucial para conquistar o primeiro emprego ou a primeira renda, através de um ofício ou potencialidade adquirida durante a capacitação.

Os formandos receberam orgulhosamente os certificados em momentos de muita alegria e realização. Após a cerimônia, os novos profissionais foram agraciados com um coquetel caprichosamente preparado pelos servidores da Câmara Municipal de Juripiranga, regado à deliciosos doces e salgados, fechando com chave de ouro a primeira fase dos cursos.

E desde esta última segunda-feira dia 23 de maio, já se encontram abertas as inscrições para a segunda fase dos cursos, com novas áreas e funções de atuação disponibilizadas para toda a população de Juripiranga.