Comissão de Atualização e Reformulação do RI se reúne

A Comissão de Atualização e Reformulação do Regimento Interno da Câmara Municipal de Itabaiana, composta pelos Vereadores Cláudio Roberto Pereira de Aguiar- Presidente, Arnaldo de Arruna Barbalho Segundo e Rodrigo Rodrigues dos Santos – Membros; reuniram-se no dia de hoje (31/03), às 10horas no Plenário Vereadora Márcia Andréa.

A Reunião, foi conduzida pelo Presidente da Comissão e subsidiada pelo Dr Luís Fernando Pires Machado, Coordenador-geral do Instituto Legislativo Brasileiro na ILB.

A Reunião, fora transmitida pelo Canal da Câmara no Youtube em https://youtu.be/zl9WE7VjeoA afim de dar publicidade da Reunião da Comissão.

O Consultor Legislativo, trouxe diversas sugestões as quais visam o aprimoramento e melhoramento do Regimento Interno da Câmara Municipal de Itabaiana. O Presidente da Comissão, o Vereador Cláudio Roberto Pereira de Aguiar, destacou que “a comissão, buscará trazer modernidade na proposta de alteração Regimental, afim de atender aos parâmetros de conformidade, accountability e transparência na Casa Legislativa”.