Câmara realiza Reunião Ordinária

Matérias

A Casa Dr. Antônio Batista Santiago, sob a presidência do Vereador José Ubiratan reuniu-se ordinariamente no último dia 23/02 a fim de deliberar para o bem de nossa cidade.

No Expediente do dia, constaram diversas matérias, dentre elas o PROCESSO TC N.º 06449/19 – Acompanhamento de Gestão – PCA – Prestação de Contas Anuais – Exercício Financeiro 2018- Lúcio Flávio Araújo Costa; Projeto de Lei Complementar 001/2021 que Altera o caput e o parágrafo 1º do Artigo 5º e o parágrafo onze do Artigo 6º da Lei Complementar 001/2015, que Estabelece normas para a exploração do serviço de Automóveis de Aluguel (Táxi) no Município de Itabaiana/ PB e dá outras providências. Este, de autoria do Vereador José Ubiratan.

Constaram ainda, diversas Indicações e Requerimentos, os quais podem ser conferidos neste link: https://sapl.itabaiana.pb.leg.br/sessao/pauta-sessao/121/ .

Na Ordem do Dia, constaram os Requerimentos que foram discutidos na Reunião Ordinária do dia 09 de Fevereiro. Podendo todos serem consultados no seguinte link https://sapl.itabaiana.pb.leg.br/sessao/121/ordemdia e ver como cada vereador votou.