José Marques Filho, assume vaga na Câmara Municipal

Matérias

O Vereador José Marques de Sousa Filho, assumiu na data de hoje (01/02), a vaga de Vereador, em substituição do Vereador Izaías Araújo de Brito, licenciado, nos termos do Artigo 211, Inciso V; o mesmo licenciou-se para assumir a função de Secretário do Município.

Destaca-se que, o Vereador José Marques de Sousa Filho, ocupa a segunda suplência do Partido Republicano da Ordem Social; assumiu a vaga de Vereador, em função do primeiro suplente do mesmo partido, o Senhor Armando Silva de Araújo, haver renunciado a suplência.

O Presidente da Casa, o Vereador José Ubiratan Correia de Melo, deu posse ao mesmo no Gabinete da Presidência. Destacou ainda, o comprometimento do desta Casa com o progresso e o desenvolvimento do nosso município.

Na ocasião, fizeram-se presentes o Prefeito do Município de Itabaiana, o Sr. Lúcio Flávio; o Vice-Prefeito, José Cláudio Neto; os Vereadores Josinaldo Roberto de Souza, Suélyo Rogério Cavalcante Lira e Fabiano Oliveira de Andrade; os Secretários do Município Bruno Melo e Wellingson Chaves.

O Vereador empossado, conforme preceitua o Regimento Interno da Câmara Municipal, fez o seguinte juramento: Prometo cumprir a Constituição Federal, a Constituição Estadual e a Lei Orgânica Municipal, observar as leis do Município e o bem estar de seu povo. Assim o Prometo.

Em face da declaração, o Presidente, Vereador José Ubiratan Correia de Melo, declarou empossado.

O Vereador José Marques de Sousa Filho, destacou sua alegria em poder contribuir com o Município, retornando à Câmara Municipal de Itabaiana, desta forma para somar com os pares e ajudar o Prefeito nesta luta constante para o bem de Itabaiana.