Mesa Diretora para o Biênio 2021/2022 é eleita

Encerra da a Votação, a presidente realizou a apuração foram contabilizados seis votos em favor da Chapa Única, com a seguinte composição: José Ubiratan Correia de Melo – Presidente, Suélyo Rogério Cavalcante Lira – Vice-Presidente; Maria de Fátima de Oliveira – Primeiro Secretário; Fabiano Oliveira de Andrade – Segundo Secretário. Não foram contabilizados votos nulos ou em branco. Diante desse resultado, declara-se eleita a Chapa Única, composta da seguinte maneira José Ubiratan Correia de Melo – Presidente, Suélyo Rogério Cavalcante Lira – Vice-Presidente; Maria de Fátima de Oliveira – Primeiro Secretário; Fabiano Oliveira de Andrade – Segundo Secretário.

Em seguida a Presidente, convidou os Vereadores eleitos para compor a Mesa Diretora para o Biênio 2021-2022, a prestarem o compromisso de posse, que depois de terem feito o compromisso, foram declarados empossados.

A Presidente em Exercício convidou o Presidente recém eleito para assumir a Direção dos Trabalhos. Assumindo a Presidência, o Vereador José Ubiratan Correia de Melo, o qual agradeceu individualmente a cada Vereador que votaram em mim, para presidir esta Casa. Agradeço a Deus por ter me curado da COVID-19, por que o medico disse que todos que entravam na mesma condição que eu, morreram e eu escapei isso foi um milagre de Deus. Pretendíamos votar no Vereador Suelyo para Presidente, mas por impossibilidade, fui escolhido. Lamento os meus colegas da oposição que se retiram do Plenário na hora da votação, mas a democracia é assim cada um tem o direito de escolher e tomar decisões diferentes. Agradeço ao Prefeito Dr. Lucio, ao Vice-Prefeito Neto. Quero registrar a presença do ex-Vereador e ex-Presidente desta Casa, Wellingson e a todos aqui presente. Quero agradecer especialmente a Vereadora Maria de Fátima Oliveira que pela sua demonstração de grandeza fez a sua parte e que pra mim será muito importante contar com sua colaboração como Primeira Secretária. Agradeço a minha mãe, minha esposa, filhas, genros e netos. Vamos trabalhar juntos por uma Itabaiana, mais justa e desenvolvida. Que Dr. Lucio faça o melhor por esta Cidade, como tem feito e fará mais. Meu muito obrigado.