Mesa Diretora empossa Prefeito e Vice-Prefeito

O Presidente da Mesa Diretora, o Vereador José Ubiratan, conduziu a Sessão de Posse do Prefeito e Vice-Prefeito Eleitos para o quadriênio 2021-2024.

O Presidente facultou a palavra ao Vice-Prefeito Claudio Neto, o qual ocupando a Tribuna cumprimentou a todos e disse que a palavra de Ordem é Gratidão, por Deus ter permitido eu e Dr. Lucio sermos o Prefeito e vice de Itabaiana. Agradeço ao Vereadores: Josinaldo, Suelyo, Maria de Fatima, Fabiano do Peixe. Aprendi que durante os 04 anos, como ser humano com esse aprendizado me fez mais preparado para assumir o cargo de vice-Prefeito. Aproveito o momento para deixar meus sentimentos a todas famílias vítimas do Covid-19 e a todos que venceram a mesma. Dr. Lucio não é mais Prefeito dos nossos eleitores, mas é Prefeito de todos.

O Prefeito Dr. Lúcio no uso da tribuna, saudou o Vereador Ubiratan, declarando que foi um vencedor que passou por momento muito difícil devido a covid 19, mas está aqui e sendo eleito Presidente desta Casa. Hoje iniciamos mais uma caminhada, assim como a 04 anos atrás, hoje estamos aqui para mais uma etapa onde iremos continuar com um trabalho sério. E o povo tem sido beneficiado com esse trabalho sério, por isso estou aqui. Cumpri com a minha obrigação de prestar o melhor em prol desta cidade. Foi com base nesse princípio que encontrei Claudio Neto e todos os Vereadores iremos continuar prestando serviço. Nossa cidade se tornou um canteiro de obras. Esperamos que o ano de 2021 seja um ano melhor e possamos dar melhor condições aos itabaianenses.