Câmara realizará Sessão Remota

A Câmara Municipal de Itabaiana-PB, realizará sua primeira Sessão Remota, amanhã, terça-feira, às 20horas (Horário Regimental). A modalidade foi regulamentada pelo Ato da Mesa Diretora 003/2020.

O Presidente da Casa, Pedro José da Silva, convocou todos os Parlamentares para a realização da mesma, a qual irá apreciar e votar o Projeto de Lei 598/2020, que Dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Especial ao Orçamento do Município de Itabaiana exercício de 2020, e dá outras providências.

A Sessão Remota, acontecerá no Plenário Virtual da Câmara Municipal de Itabaiana, que pode ser acessado através do link aovivo.cmitabaiana.pb.gov.br que o mesmo irá direcionar para a plataforma de transmissão ao vivo da Sessão Remota.

A equipe da Casa, realizou o treinamento e testes na residência de todos os parlamentares para esta Sessão Remota. E toda a população está convidada a participar.