Câmara Municipal de Itabaiana inicia período legislativo.

A Câmara Municipal de Itabaiana, Casa Dr. Antonio Batista Santiago, deu início nesta noite de terça-feira, dia 5 de fevereiro, ao período ordinário, trazendo uma novidade.

O Vereador Presidente Pedro José, usou a tribuna para dar as boas vindas aos colegas Vereadores e aproveitou para falar do sistema eletrônico de votação adquirido para facilitar os trabalhos legislativos.

Cada vereador tem seu tablet para votar, além de acompanhar os projetos e requerimentos, tempo do uso da palavra na Tribuna, através do monitor.

O presidente disse que o projeto foi pensado e projetado por um funcionário da casa, e saiu a custo 0, a Câmara adquiriu apenas os equipamentos.

Para essa legislatura o presidente Pedro José, Vice presidente Ze Marques, primeira secretária Maria de Fátima e segundo secretário Suelyo Rogério, compõem a mesa diretora da Câmara de Itabaiana.

Texto: Gil Costa