CÂMARA MUNICIPAL DE JURIPIRANGA REALIZA ÚLTIMA SESSÃO ORDINÁRIA DE 2021

06/12/2021
Câmara Municipal de Juripiranga

SESSÃO ORDINÁRIA 06/12/2021.
Nessa segunda-feira, dia 06/12/21, a Câmara Municipal de Juripiranga realizou sua última sessão ordinária antes do recesso em virtude das comemorações alusivas ao Natal e Ano Novo.
Na sessão de hoje, o presidente da câmara Gilberto Veloso facultou a palavra ao tesoureiro da casa legislativa José Alves e ao secretário legislativo Silvano Cabral, onde ambos falaram da satisfação de trabalhar com toda equipe da câmara, além de ressaltarem as ações e investimentos realizados ao longo do ano para melhor atender as demandas da casa legislativa.
Também se fez presente o secretário de saúde do município Jammes Araújo, que aproveitou a oportunidade para fazer uma detalhada prestação de conta de todas as ações realizadas pela Secretaria de Saúde, do início de 2021 até o mês de agosto. Em seguida, o secretário Jammes Araújo recebeu o voto de aplauso das mãos do vereador Edson Manoel dos Anjos (Nó Cego) pela sua atuação frente à saúde do nosso município.

Deixe seu comentário Cancelar resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Comentários serão analisados antes de serem publicados. Os campos obrigatórios estão marcados com *