CÂMARA MUNICIPAL DE JURIPIRANGA HOMENAGEIA O DIA DO VEREADOR

01/10/2021
Câmara Municipal de Juripiranga

Neste dia 01º de outubro comemoramos o Dia do Vereador. A data é uma homenagem justa devido à atuação daqueles que diariamente se dedicam ao desenvolvimento do Município e dão suporte a cada morador.

Vale lembrar, o vereador é o agente político que está mais próximo do eleitor e, sendo assim, tem um desafio ímpar: atender as demandas dos mais variados segmentos da sociedade para que a cidade e o interior estejam amparados.

O papel do vereador no Estado brasileiro ainda precisa ser devidamente reconhecido, ao ganhar os canais de interlocução que realmente merece, perante os poderes estadual e federal.

Cabe ressaltar que, o vereador tem muito a contribuir para o avanço da sociedade brasileira no que se refere ao uso adequado  do orçamento público e ao acompanhamento das ações do Poder Executivo.

A Câmara Municipal de Juripiranga parabeniza a todos os parlamentares pelo Dia do Vereador. Que cada representante da população prossiga trabalhando com dedicação e que defenda, em primeiro lugar, as questões de interesse coletivo e social.

Deixe seu comentário Cancelar resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Comentários serão analisados antes de serem publicados. Os campos obrigatórios estão marcados com *