SESSÃO ORDINÁRIA - 27/09/2021

27/09/2021
Câmara Municipal de Juripiranga

Na noite dessa segunda-feira, dia 27/09/2021, a Câmara Municipal de Juripiranga realizou mais Sessão Ordinária para votação de indicações e projeto de lei destinadas ao prefeito municipal.

Indicação é a proposição em que o vereador sugere ao Poder Executivo, aos seus órgãos, ou autoridades do município no sentido de motivar determinado ato ou efetuá-lo de determinada maneira. Já o projeto de lei é um tipo de proposta normativa submetida à deliberação de um órgão legislativo com o objetivo de produzir uma lei.

Durante a sessão, foi aprovado as indicações do vereador Roberto Oliveira da Silva Junior, que propôs em suas indicações que seja colocado um poste de energia elétrica na Travessa que liga a Rua Pedro Alexandre Barbosa e Rua Alagoas; e que sejam colocados os tubos na galeria de esgoto da Rua Paraná.

Na sessão também foi aprovado o Projeto de Lei nº 025/2021, que dispõe a autorização e aquisição de imóvel pertencente ao Sr. Severino Augusto de Souza, situado na Rua José Nunes Machado, e será incorporado aos imóveis da Prefeitura Municipal de Juripiranga, sendo a responsabilidade da gestão do mesmo.

Deixe seu comentário Cancelar resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Comentários serão analisados antes de serem publicados. Os campos obrigatórios estão marcados com *