SESSÃO ORDINÁRIA - 13/09/2021

13/09/2021
Câmara Municipal de Juripiranga

Na noite dessa segunda-feira, dia 13/09/2021, a Câmara Municipal de Juripiranga realizou a Sessão Ordinária para votação de indicações destinadas ao prefeito municipal. Indicação é a proposição em que o vereador sugere ao Poder Executivo, aos seus órgãos, ou autoridades do município no sentido de motivar determinado ato ou efetuá-lo de determinada maneira.

O vereador Marinaldo Lima da Silva (Mário da Sucam) propôs em suas indicações que sejam feitos um portal e a instalação da iluminação adequada na entrada do município, que liga Juripiranga a Pilar. O vereador Marinaldo Lima da Silva também propôs que seja construída uma piscina em uma das escolas do município.

O vereador e presidente da câmara Gilberto Veloso Cirino da Silva propôs em sua indicação que seja feita uma pista paralela na estrada que liga Juripiranga à Pilar para a prática esportiva, tendo em vista que fluxo de pessoas e veículos em determinado horário do dia – necessariamente a partir das 16:00hr – torna-se mais intenso, podendo, assim, ocasionar acidentes.

Já o vereador José Claudio Cândido da Silva (Claudinho), em sua indicação propôs que seja feito o saneamento básico da Rua Senador Rui Carneiro, Rua Carlos Gomes e Rua São Gonçalo. Todas as indicações citadas acima foram aprovadas na reunião ordinária do dia 13/09/2021 no plenário Antônio Maroja Guedes e encaminhadas ao Poder Executivo para análise.

Deixe seu comentário Cancelar resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Comentários serão analisados antes de serem publicados. Os campos obrigatórios estão marcados com *