CÂMARA MUNICIPAL REALIZA CERIMÔNIA EM CELEBRAÇÃO AO DIA DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL.

07/09/2021
Câmara Municipal de Juripiranga

Nessa terça-feira, dia 07 de setembro de 2021, a Câmara Municipal de Juripiranga realizou a solenidade cívica do hasteamento da Bandeira Nacional em comemoração ao 199º aniversário da Independência do Brasil.

A cerimônia promovida pela casa legislativa contou com a presença do prefeito em exercício Dr. Marcos Henrique, do secretário de planejamento e administração Dilano Veloso, do secretário de educação Rinaldo Machado Leite, o secretário de infraestrutura Rosil Pereira, entre outros convidados.

Ao som do Hino Nacional, o hasteamento das bandeiras Estadual, Municipal e Nacional foram feitas pelo vereador Edson Manoel dos Anjos (Nó Cego), o vereador e presidente da câmara Gilberto Veloso e o prefeito interino Dr. Marcos Henrique, respectivamente.

A finalidade da cerimônia foi de celebrar essa data tão importante para os brasileiros e destacar a valorização dos nossos deveres cívicos, éticos e morais, contribuindo para que os nossos munícipes possam entender e reconhecer ainda mais a importância da nossa pátria, hasteando as bandeiras pelo parâmetro do patriotismo, preservando símbolos e valores nacionais.

dia 07 de setembro é uma das datas comemorativas mais importantes do Brasil, justamente por abrigar um dos principais acontecimentos da nossa história: a nossa independência. Foi nesse dia, em 1822, que D. Pedro deu início a nossa trajetória como nação independente.

Deixe seu comentário Cancelar resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Comentários serão analisados antes de serem publicados. Os campos obrigatórios estão marcados com *